SEJA BEM - VINDA!

SEJA BEM - VINDA!
O cabelo é a moldura do rosto! Você pode ter a moldura que sempre sonhou!!!! Aqui você encontrará todas técnicas de alongamento para cabelos AFROS para todos os gostos e necessidades. Utilizado por muitas mulheres.que desejam dar um "up" no visual, de forma rápida e sem danificar as madeixas. Também pode ser uma solução para vítimas de químicas como alisamentos e que não queira comprometer sua aparência. Mas sempre lembrando que a saúde do fio vem em primeiro lugar!

domingo, 6 de junho de 2010

Ponto Americano, Ponto Jamaicano, Ponto Invísivel

O ponto americano é uma forma rápida de mudar o visual, como criar uma franja longa, conseguir mais volume, misturar texturas ou ainda consertar um corte mal feito. Além de poder mesclar o cabelo original com o alongado. Nesse método o cabelo é repartido em camadas geralmente até a altura da orelha (vai depender do cabelo e o gosto da cliente) em cabelos mais volumosos ou que não se mistura fácil, a tela sobe um pouco acima, livrando do constrangimento de aparecer à divisão do cabelo com o alongado, após separar em camadas ele é dividido em pequenos quadrados e cada um é trançado a partir da raiz em alguns centímetros e finalizado com lastex, para o cabelo tecido ser costurado junto. O grande segredo está na confecção da tela, ou seja, no tecimento do cabelo. Existem algumas variações de técnicas, mas o que muda é o jeito de prender as mechas com as repartições das camadas que podem ser todas trançadas ou intercaladas,conhecido como Nó Jamaicano, ponto jamaicano.

Nem sempre a tela é fixada na raiz trançada, poderá ser com o próprio cabelo usando a ajuda de uma agulha parecida com a de crochê chamada de agulha americana ou smirna (esmirna), porém quando se usa o próprio cabelo na costura vale lembrar que o fio deve estar saudável caso contrário terá difilcudade para retirar o frizz, á também uma técnica com micro link fazendo a tela ficar semi solta, entre os fios, usada para preenchimento. A melhor técnica é aquela que de liberdade e praticidade com a finalização natural, sem desconforto e sem receio. O couro cabeludo não fica abafado, sendo que a parte superior da cabeça ficará livre oferecendo várias opções de penteados, evite dormir com o cabelo molhado para evitar cheiro desagradável e coceiras. A manutenção poderá ser feita em 40 dias em média, e durabilidade por até três meses. É indicado para volume, e também para um visual temporário. A vantagem é que não se perde o cabelo tecido.